Os Mario Diaries

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, não possui mais como descer.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Doravante que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois do pegar em Praticamente e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game nãeste é dos mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Super Mario Rampage Mario veja Nossos caras ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Pode realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas que nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bastante mais agilidade qual os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *